Ganhe diamantes Free Fire com o app Google Rewards: Veja como!

- Publicidade -

Hoje em dia, os diamantes free fire tem se tornado a moeda oficial dos fanáticos por jogos, e por isso mesmo, tomamos o cuidado de preparar um artigo que fale exatamente sobre uma das formas de ganhar esses diamantes.

diamantes Free Fire.
diamantes Free Fire.

Além do jogo utilizar essas moedas como forma de compra e de adquirir itens e objetos dentro do próprio jogo, consegui-las, pode não ser tão fácil assim, para muitas pessoas, elas podem acabar se tornando um desafio.

- Publicidade -

Pensando nessa dificuldade, viemos aqui com o intuito de simplificar esse processo e tornar a aquisição de suas moedas muito mais fácil e prática, sem medir esforços. Ficou curioso? Então cola aqui com a gente e descobre!

Mas afinal de contas, o que são diamantes Free Fire?

Os diamantes free fire, são moedas utilizadas dentro do jogo free fire para realizar microtransações, e o intuito dessas microtransações, é justamente adquirir itens e conteúdos dentro da loja do game.

Os jogadores podem adquirir itens dentro das lojinhas free fire, além de poder realizar o desbloqueio de personagens novos. É possível também, comprar pacotes e eventos de recarga e o menus royale, que trata-se de uma aba da qual permite que os jogadores encontrem os melhores itens do game.

Os jogadores ainda assim conseguem desbloquear diversos itens e personagens com as moedas gratuitas do jogo, além de poder desbloquear também eventos, skins, itens consumiveis e muito mais. 

Há muitas formas de adquirir diamantes free fire, mas hoje, iremos focar em apenas um canal para conseguí-los. Mas não se preocupe, o processo é bem simples e garantimos que no final você estará com os seus diamantes em mãos.

Adquirindo diamantes Free Fire com o Google Rewards

Agora que nós já sabemos do que se tratam os diamantes free fire, está na hora de falarmos sobre como adquiri-los e qual é a forma de consegui-los mais prática que escolhemos falar.

O google rewards, é uma das formas de conseguir os diamantes free fire, é bem simples e você verá que o passo a passo também é. Mas de antemão, é importante que você acesse a loja de apps do seu celular e baixe o google rewards, disponível para Android e IOS.

70e53c02fe0f9b73232fe57d4a71e572

Após realizar o download do app, basta preencher os dados que serão solicitados durante o processo de cadastramento, como nome, idade, sexo, e-mail e etc. Bem simples e prático, em minutos você finaliza!

Para conseguir as moedas, o aplicativo tem como objetivo colocar os usuários para responder algumas perguntas de opiniões. Através das suas respostas, você será bonificado e poderá utilizar as suas moedas para conseguir os diamantes free fire.

Assim que os usuários conseguirem o número de créditos no app google rewards o suficiente para adquirir os diamantes free fire, você poderá sacar esse valor, através da sua conta google, ou até mesmo através do paypal. Simples e prático, não é mesmo?

E então, já conhecia esse método para ganhar diamantes free fire?

Gostaríamos de saber de você agora, você já conhecia o google rewards? Já sabia que através dele é possível conseguir créditos para comprar diamantes free fire? Curtiu esse método? Conte para nós o que você achou!

CF9EB561 8AAA 4C72 A35F 1E451EFDB06E 1024x621 1

Caso você ainda não tenha encontrado o app perfeito para você, te convidamos para conhecer O Seriador, através de lá, você pode conhecer diversas outras alternativas de apps.

Vamos aguardar o seu feedback nos comentários abaixo, pois ele é tão importante para nós, quanto para a produção de nossos futuros conteúdos. Além disso, o seu feedback também é muito importante para auxiliar os demais leitores. Não deixe de fazer parte da nossa rede, vamos te esperar!